Hoje foi um dia ruim. Tudo o que eu mais queria era comer um hambúrguer imenso cheio de bacon , ovo e queijo. Mas quando penso no que vou sentir depois percebo que nada vai mudar, que todo o aborrecimento que tá aqui não vai desaparecer.
Outra coisa que me faz desistir é pensar que cada vez que como algo que não me faz bem fico cada vez mais distante do meu objetivo.
terça-feira, 17 de maio de 2016
Pq não?
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Dia a dia
Hoje eu estou aqui para fazer um diário da minha dieta. Não sei se vou conseguir postar alguma coisa todos os dias, mas vou tentar o máximo possível. O que quero mesmo é dividir todas as minhas preocupações em relação a isso com vocês, com o computador ou simplesmente jogar pro universo.
Enfim, vou tentar resumir quem sou eu em relação a dieta e emagrecimento.
Eu sempre fui gosrdinha, mas como sou alta (dizem) não era tão perceptível e nunca me incomodou, mesmo quando meu pai me perturbava por gostar de comer, mas sempre me achei gordinha e acima do peso. Porém, quando percebi que eu podia ser mais magra, mais bonita comecei a pesquisar sobre dietas na internet (nada radical) e vi que podia fazer uma reeducação alimentar. E fiz muitos exercícios também. Isso faz quase 5 anos e consegui sair dos 92,5 kg para os 84,0kg...e é aí que está o problema...estou parada aí há algum tempo.Confesso que as festas, a ansiedade que não me deixa e principalmente a eterna paixão por doces me inpedem de chegar a meta de 75kg. Aposto que pensou: "Ah falta pouco..." ou " Você já fez...consegue de novo!" Eu sei que consigo, mas falta ânimo, vontade, acho que falta até alguma vitamina no meu organismo.
Foi por isso que decide escrever, pra desabafar, pra tomar consciência do que estou fazendo de errado, pra mudar. Mesmo que ninguém leia.
Então, começando por hoje, eu vou contar o que comi:
-uma fatia de pão integral com requeijão light
- café com leite desnatado sem açúcar
- No lanche: meu amado Suco Verde
Confesso que almocei muito pouco, mas tinha legume e carne...não tô comendo arroz por enquanto.
Hoje já tomei quase 7 copos de água...e vou tomar até mais que os 8 recomendados. Quero fazer o Chá Verde, mas às vezes me faz mal e pareço grávida de tanto que vou ao banheiro rs, mas vou seguir o plano.
Amanhã tenho festa com salgadinhos. Já tô pensando em comer pouco durante o dia pra comer lá, mas sem exagerar. É assim, muito difícil, mas com persistência e fé a gente chega lá.
Beijos e até a próxima!
Enfim, vou tentar resumir quem sou eu em relação a dieta e emagrecimento.
Eu sempre fui gosrdinha, mas como sou alta (dizem) não era tão perceptível e nunca me incomodou, mesmo quando meu pai me perturbava por gostar de comer, mas sempre me achei gordinha e acima do peso. Porém, quando percebi que eu podia ser mais magra, mais bonita comecei a pesquisar sobre dietas na internet (nada radical) e vi que podia fazer uma reeducação alimentar. E fiz muitos exercícios também. Isso faz quase 5 anos e consegui sair dos 92,5 kg para os 84,0kg...e é aí que está o problema...estou parada aí há algum tempo.Confesso que as festas, a ansiedade que não me deixa e principalmente a eterna paixão por doces me inpedem de chegar a meta de 75kg. Aposto que pensou: "Ah falta pouco..." ou " Você já fez...consegue de novo!" Eu sei que consigo, mas falta ânimo, vontade, acho que falta até alguma vitamina no meu organismo.
Foi por isso que decide escrever, pra desabafar, pra tomar consciência do que estou fazendo de errado, pra mudar. Mesmo que ninguém leia.
Então, começando por hoje, eu vou contar o que comi:
-uma fatia de pão integral com requeijão light
- café com leite desnatado sem açúcar
- No lanche: meu amado Suco Verde
Confesso que almocei muito pouco, mas tinha legume e carne...não tô comendo arroz por enquanto.
Hoje já tomei quase 7 copos de água...e vou tomar até mais que os 8 recomendados. Quero fazer o Chá Verde, mas às vezes me faz mal e pareço grávida de tanto que vou ao banheiro rs, mas vou seguir o plano.
Amanhã tenho festa com salgadinhos. Já tô pensando em comer pouco durante o dia pra comer lá, mas sem exagerar. É assim, muito difícil, mas com persistência e fé a gente chega lá.
Beijos e até a próxima!
Assinar:
Postagens (Atom)