terça-feira, 17 de maio de 2016

Pq não?

Hoje foi um dia ruim. Tudo o que eu mais queria era comer um hambúrguer imenso cheio de bacon , ovo e queijo. Mas quando penso no que vou sentir depois percebo que nada vai mudar, que todo o aborrecimento que tá aqui não vai desaparecer.
Outra coisa que me faz desistir é pensar que cada vez que como algo que não me faz bem fico cada vez mais distante do meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário